Na madrugada de hoje (17), um travesti foi executado e outros dois ficaram feridos, na travessa Barão do Triunfo, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Marco, em Belém (PA).
Dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram dos três, os colocaram ajoelhados atrás de um depósito de lixo e começaram a atirar.
Um travesti identificado apenas como Bianca, morreu na hora e os outros dois, conhecidos como Letícia (registrado com o nome de Renilson Cabral Ribeiro, 31 anos) e Elóa (Leandro Oliveira Matos, 24 anos), tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
“Quando eles começaram a efetuar os disparos, nós ainda tentamos correr, mas não adiantou. Todas nós fomos baleadas”, contou Elóa, enquanto era atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Policias militares da 8ª Área de Segurança Pública (Aisp) estiveram no local e segundo o tenente Rodrigo Reis, ainda foram feitas buscas na área, mas nenhum indício foi encontrado sobre os acusados.
A polícia acredita em execução premeditada. “A suspeitas é de um crime com caráter de execução sumária, que tinha por único objetivo acabar com a vida dos três homossexuais”, garantiu Reis.
De acordo com os médicos do Hospital Metropolitano, as duas vítimas encaminhadas para a unidade de saúde passaram por cirurgias e não apresentam mais risco de morte.
DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário