O jovem Rafael Ozides Lopes, conhecido como “Babau”, de apenas 18 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, dia 17, mais precisamente às 23:45 horas, com golpes de pé de cabra e tiros. O que mais chocou a família da vítima, é que Rafael fez aniversário no dia em que foi assassinado.
O acusado pelo crime é o também jovem Joel Pinheiro Silva Filho, de 18 anos, sendo que o único documento encontrado pela Polícia foi o Alistamento Militar do 8º BEC. Joel se alistou no mês passado e iria servir o BEC em agosto.
O crime aconteceu na Trav. João Batista, entre Rua dos Lírios e Carmélia, no bairro do Amparo, em Santarém. Segundo informações prestadas à nossa reportagem, o acusado pelo crime, Joel Pinheiro, estava em sua residência e Rafael, a vítima, chegou em uma motocicleta YBR preta, de placas JWV 1772/AM, portando um pé de cabra, invadiu a casa para acertar contas com o acusado, que para se defender, tomou o pé de cabra de Rafael e aplicou-lhe umas cacetadas e depois deu uns tiros. O crime aconteceu perto da Mercearia Paz.
Joel, autor do crime, trabalha como lavador de carros na Avenida Tapajós, em frente à casa Rainha. Segundo a Polícia, os dois eram amigos, sendo que um visitava o outro em suas residências. Na semana passada, os dois tiveram um desentendimento, ocasionando uma rixa, que culminou com a morte de Rafael, na noite desta terça-feira.
A Polícia está à procura de Joel Pereira, que após praticar o crime, empreendeu fuga. Também a Polícia está à procura de uma terceira pessoa que participou do crime, ou seja, o motorista da motocicleta, que levou Rafael à residência de Joel. Vizinhos de Joel contaram à Polícia que escutaram tiros e depois cacetadas, quando chegaram ao local, Rafael já estava sem vida.
Fonte: RG 15
Nenhum comentário:
Postar um comentário