quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PALAVRAS DO LEITOR: NÃO SE DORME COM O INIMIGO E O POVO SABE DISSO

Olha Von, infelizmente este é um caminho que você escolheu na ânsia de se viabilizar candidato. Me corrija por favor se estou errado, mas o Sr já foi do PDT, não? Quando o Sr foi para o PSDB? Duas coisas não se misturam. Óleo e água. Nós somos a água e o governador é o óleo. Bem mais pesado, rançoso, escorregadio e injusto. Santarém e o tapajós recebeu recursos do Governo do Lula como nunca teve na sua história. Mas quero mesmo é discordar do Sr quanto a sua afirmação de que não se pode misturar o sonho da emancipação com a eleição. O plebiscito com a eleição. Tenho que dizer que sinto mito, mas o Sr esta equivocado, como estivemos equivocados em todo este tempo, evitando falar de emancipação no período eleitoral, sempre um assunto com uma pecha de eleitoreiro, demagogo, etc. Ledo engano e que nos mostrou no plebiscito nosso erro. Muitas traições e isenções de nossos representantes nas nossas regiões. Gente, muita gente, como prefeitos, vereadores, personalidades se ausentaram do pleito, por não querer se expor e depois, no caso de perder, ter que encarar o governador. Como nunca discutimos e pautamos a emancipação nos nossos candidatos, tivemos esta desagradável surpresa. O Sr é cumpadre e membro honorário do time político do nosso algoz, e isso faz a maior diferença. Já ouviu esse ditado? "Ajoelhou tem que rezar". Pois é assim que o Jatene trata seus aliados, porque os adversários ele massacra sem dó nem piedade. Com o Sr ao lado deste sórdido algoz dos emancipacionistas, o Tapajós sepulta por vários anos mais seu sonho de liberdade, e o povo terá como paga pelo voto dado ao Sr, a traição, não que o Sr a faça de má fé, mas por contingências e pressões, com certeza virá. Tomara que o Sr não ganhe, e aprenda a lição. Não se dorme com o inimigo e o povo sabe disso.

3 comentários:

  1. Palavras certas, no dia da votação do plebiscito Alexandre nem estava na cidade! Realmente apareceu no inicio, mas no final foi se afastando omitindo! Ele nunca peitou, nem ira peitar o Jatene! Não há como separar os fatos! O senhor deputado será sempre uma marionete na mão do seu superior!

    ResponderExcluir
  2. Correto! E a prova disso é que helenilson pontes (vice governador) mesmo querendo pessoalmente ver Santarém se tornar capital, nao pode (contrariando palavras do vom) fazer o que seu coracao estava mandando exatamente por conta de BANDEIRA PARTIDÁRIA! Entao Deputado, nao me venha com essa ladainha de falar que lá vocês tem escolhas, pois sabemos que nao tem! E nao adianta postar no face e na TV a única foto que tem na campanha do sim ao lado de
    maria do Carmo deixando entender que tava apoiando! Vc nao moveu uma palha! E se continuar com essa palhaçada vou lançar no face uma campanha : POSTA MAIS UMA FOTO TU APOIANDO P SIM VOM!

    ResponderExcluir
  3. Meu carro você não sabe dos fatos em nenhum momento o Dep. Alexandre se omitiu, e todas as vezes que ele saiu ao lado da Maria foi ela que pediu segundo informações, e você deve ter memória curta pois o pessoal do PT de Belém também foi contra a votação e criação do Estado do Tapajós, praticamente toda a bancada de Belém, sem falar na então senadora que morava em Alequer do PSOL que sendo da região se pronunciou sempre contra, portanto se você não sabe o que fala é melhor não falar besteira, pois na época do plebiscito todas as siglas partidarias da cidade se uniram, se você não sabe e não acompanhou com certeza não senão não estaria falando besteria. Então acompanhe melhor as coisas mas afundo e não superficialmente.

    ResponderExcluir