Policia civil do Estado do Pará, vergonha nacional. Além de não conseguirem administrar a própria instituição, não conseguem sequer contratar uma empresa séria para realizar um concurso público. Por isso que ninguém respeita nosso Estado. Isto é uma verdadeira falta de consideração com todos os candidatos paraenses, que empregaram seu precioso dinheiro e tempo em estudos.
Obrigado secretário LUIZ FERNANDES, POR ENVERGONHAR NOSSO PARÁ!
Comentário do leitor no post "CONCURSO PARA DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL FOI VIOLADA, DIZ A SENHORA GRACE FAGUNDES"
Mas uma vergonha Pro nosso povo
ResponderExcluirSecretário de Segurança cancela campanha educativa por "custar caro"
Está dando o que falar a atitude do Secretário de Estado de Segurança Pública, Luiz Fernandes, em cancelar a campanha alusiva à Semana Nacional do Trânsito, alegando que custaria caro.
Toda a sociedade brasileira está mobilizada para o combate aos acidentes no trânsito e, com esta decisão, o Pará pode ser o único estado da federação a não promover esta campanha.
Esta é a lógica tucana na gestão pública. Cortar as despesa, sem se preocupar com o impacto destes cortes na vida da população. Todos sabem que os custos gerados sobre a saúde pública, decorrentes de acidentes de trânsito, são enormes.
Mas na matemática tucana, é mais interessante contratar bilhões de reais em programas assistencialistas do que aplicar recursos na prevenção a acidentes que ceifa milhares de vidas todo ano.
Enquanto pessoas incompetentes estiverem à frente das instituições públicas, vai ser essa bela porcaria que temos hoje.
ResponderExcluir#sacocheiodessepovinhosafado