sábado, 22 de setembro de 2012

ULISSES MEDEIROS: VOU ABRIR A CAIXA PRETA DA PREFEITURA DE BELTERRA

Uma nova condição de vida não apenas ao colono, como também ao morador da cidade, surge entre as metas do candidato a prefeitura de Belterra, pelo PMDB, Ulisses Medeiros, formado em administração pública e, segundo ele mesmo faz questão em afirmar, um homem que conhece cada palmo do município: “zona rural, que é o Tapajós; zona da BR e área central”. Uma das condições favoráveis a essa candidatura, é ter também como vice o professor Davirley Sampaio, que é do PSDB.

Com essa condição, o candidato reúne em uma mesma coligação o apoio do PMDB, que no governo Federal é parceiro da presidenta Dilma; no Estado do Pará, com o senador Jader Barbalho e deputado estadual santareno Antônio Rocha, partido ao qual pertence. Com o vice do PSDB, surge o apoio do governador Simão Jatene. “Por Amor a Belterra”, eis o slogan da coligação.

Ulisses Medeiros tem a seu favor o fato de ter moralizado a Câmara Municipal de Belterra, quando Vereador, foi responsável pelo julgamento parlamentar e posterior cassação da ex-vereadora Elizelma Macedo. “Fizemos uma CPI e cassamos uma Vereadora corrupta”, ele afirma, com o senso de quem esteve resgatando a credibilidade do Legislativo belterrense, que estava sem apoio da população. E com essa postura, usando sempre de transparência, ele pretende quando Prefeito, moralizar e valorizar o Legislativo. “Vou honrar e reconhecer o trabalho do Vereador, que junto com o povo foi esquecido pelo governo de Geraldo Pastana”, afirmou Ulisses: “E vou abrir a caixa preta da Prefeitura; vou fazer auditoria, mostrando o orçamento municipal e como está sendo usado”, afirmou Ulisses Medeiros.

Mas não só de críticas que se forma a candidatura de Ulisses Medeiros, que tem a cara do povo, e com ele se identifica: “Belterra é um dos municípios com maior potencial turístico da região, e nós vamos investir muito nesse aspecto natural. Dessa maneira vamos fomentar emprego e renda em nosso Município”, falou o candidato do PMDB.

“Precisamos resgatar a cultura popular, nossas raízes que estão sendo esquecidas pelo governo que está aí. Vamos valorizar festivais, que são realizados em diversas comunidades; Festival do Açaí, da Mandioca e principalmente resgatar as gincanas culturais, foi esquecida e acabou. Nós vamos fazer no próximo ano a maior e melhor gincana cultural que Belterra jamais viu em toda sua história”, afirmou o candidato.

Na opinião de Ulisses Medeiros, a partir de sua eleição, a escola agrotécnica será uma realidade, além de novos horizontes, tanto na educação quanto na saúde: “Sou morador de Belterra, conheço as necessidades do povo e sei como resolvê-las. Estamos à disposição do povo, as pessoas em Belterra me conhecem, sabem do nosso trabalho, de nosso potencial e principalmente nosso compromisso com as realizações em nossa cidade”, afirmou o candidato do PMDB à prefeitura de Belterra.

Fonte: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário