segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TIA ANTÔNIA: UM EXEMPLO DE VIDA, UM EXEMPLO DE MULHER

Esta mulher é uma das melhores artistas de nossa culinária! Por mais de 20 anos expôs suas delícias próximo ao Mascotinho, quase em frente ao já extinto hotel Uirapuru, se não estou enganada era este o nome do hotel. Sempre com o apoio de dona Gigica, sua mãe. Quem provou de seu vatapá, maniçoba e tacacá deve sentir saudades. Devido as peças pregadas pelo destino foi afastando-se aos poucos de sua arte, mas não definitivamente, pois eu ainda tenho prazer de provar uma vez ou outra do tempero da Antônia Alves, minha amada tia avó.

Cristina Caetano, cantora santarena

NOTA DO JK: Essa senhora faz parte da minha vida, pois  a Tia Antônia como eu chamava carinhosamente, participou da minha infância, quando eu morava em frente a praça do Mascotinho na década de 80 e inicio de 90, todos os dias eu ia para a sua banca, ela tinha um carinho muito grande por mim e eu tinha o mesmo por ela e por seus filhos, que também são meus amigos.  Um abraço carinhoso para você Tia Antônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário