terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ALEXANDRE VON MUDOU O DISCURSO E ENDURECEU A RELAÇÃO COM OS ALIADOS QUE ESTÃO TIRIRICAS COM ELE

PSD ESTRANHA A FORMA COMO O NOVO PREFEITO TRATA SEUS ALIADOS

O Partido Social Democrático, PSD do Kassabi, comandado na região pelo deputado estadual Junior Ferrari, que elegeu a maior bancada na Câmara de Santarém, com três vereadores bem votados na última eleição, que apoiaram o prefeito Alexandre Von PSDB, estão desencantados com a atitude do tucano vencedor.

Não pela simples intensão de acumularem cargos no poder executivo, mas o partido quando se aliou a campanha do prefeito eleito, foi com propostas de juntos trabalharem pelo povo de Santarém, foi uma aliança em prol da comunidade santarena.

Acontece que após o encerramento da contagem de votos, onde o candidato Alexandre Von, apoiado incondicionalmente pelo PSD, venceu, as relações entre o tucano e os companheiros de campanha mudou radicalmente.

Von não teve mais nenhum diálogo com o partido, evita os Kassabistas, completamente outra pessoa, diferente do Alexandre da campanha, companheiro de batalha que caminhava com os companheiros do PSD e de outros partidos no meio do povo.

O que a gente percebe, é que o discurso político do prefeito eleito, se ausentou da relação entre os correligionários, e isso não é só com o PSD, da a impressão de que ele quer governar apenas com o Lira Maia DEM, está parecendo refém do cipoalense. Todos os dias o Blog recebe reclamações sobre a postura do novo prefeito.

O PSD ainda espera estreitar as relações com o novo prefeito, pois acredita em sua administração e está aberto a contribuir com o novo governo, pois foi compromisso do partido com o cidadão santareno em apoiar Von e suas ações por Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário