domingo, 16 de dezembro de 2012

ASSASSINO DE CONNECTICUT EUA, TINHA PARTE COM O DIABO

AUTOR DE MASSACRE EM CONNECTICUT É DESCRITO COMO ENCRENQUEIRO E INTELIGENTE

Imprensa norte-americana afirmou que Adam Lanza, 20 anos, era "nervoso e inquieto"

O site da rede de TV norte-americana ABC divulgou a primeira imagem do autor de atentado na cidade de Newtown, em Connecticut, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, Adam Lanza, 20 anos, abriu fogo dentro de uma escola primária, matando pelo menos 27 pessoas. Das vítimas, 20 são crianças, conforme a polícia.

De acordo com o jornal The New York Times, Adam era inteligente, mas nervoso e inquieto. Pálido, alto e magro, o garoto também teria dificuldades para falar em público.

Segundo a ABC, amigos próximos descrevem o jovem como "encrenqueiro" e a mãe dele como "muito rígida". Adam não seria muito "conectado com as outras crianças", relatou outro conhecido. Os pais do jovem se divorciaram em 2009 após participarem de um programa de educação familiar.

Incorretamente apontado como autor dos disparos, logo após o crime, o irmão Ryan, 24 anos, trabalhou em empresa líder na prestação de serviços como auditoria, impostos, finanças e contabilidade, por quatro anos e seguiria os passos do pai, que já teria integrado a companhia privada.
Ainda de acordo com a imprensa norte-americana, nenhum dos dois irmãos têm histórico criminal. 

Fonte: Espalha Brasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário