Laudo aponta que a bicicleta atropelou o carro de Thor Batista e processo é suspenso
Um desembargador do TJ suspendeu o processo de homicídio culposo contra Thor Batista, filho de Eike Batista.
No entendimento da Justiça ficou óbvio, claro, evidente, sem sombra de dúvida, que Thor Batista foi vítima e que o ciclista foi quem colocou a vida de Thor em risco, ao trafegar de bicicleta com suspeita de embriaguez. A decisão aponta também que o ciclista foi quem atropelou o carro de Thor Batista.
O delegado que indiciou Thor Batista por homicídio culposo, poderá ser preso a qualquer momento por descumprir a Lei.
Eike Batista comemorará a decisão da Justiça jogando dinheiro para o povo de helicóptero em setenta cidades brasileiras. Fique de olho no céu.
NOTA DO JK: Gente, essa matéria parece piada mas é pura realidade, tirei do G17, mais infelizmente é real. Quando será que a Justiça brasileira vai olhar para o povo com igualdade social, será que a vida de um ser humano não vale nada. Temos que rir e fazer chacota por que não dá mas para levar a sério. Infelizmente neste país quem tem dinheiro fala mais alto.
Nunca a justiça deste país punirá um filha da (Puta)Luma com o desgraçado, ambicioso, trapaceiro, merda, salafrário, golpista e no fim bilionário empresário( que cresceu aplicando golpes em minas " falidas".
ResponderExcluirEste bosta deste Bixinha com nome fofo( ai q lindo vou chamar o merdinha de Thor) já deveria ter morrido linchado no acidente anterior que causou.
Mas eu acredito na frase: Aqui se faz, aqui se paga e todos os bostas envolvidas nessa inocência tão mentirosa como o amor da mãe dele por EIKE vão sofrer muito antes da morte. Ah se vão.