Carro que capotou
Um veículo capotou na Rodovia Estadual Everaldo Martins, que dá acesso à vila de Alter do Chão, na tarde de segunda-feira (7), em Santarém.
O acidente ocorreu próximo à comunidade Santa Rosa, com cinco pessoas da mesma família que estavam no veículo em direção à vila balneária. De acordo com testemunhas, o veículo estava sendo dirigido em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros afirma que o motorista, Marlison José Silva dos Santos, teria cochilado ao volante, em frente a uma escola. Ele ainda conseguiu desviar da parada de ônibus onde havia pessoas, mas perdeu o controle, bateu em um poste e numa árvore e capotou, parando bem em frente a uma residência. Com o impacto, o carro ficou destruído.
Lourenço de Jesus estava capinando o quintal de casa e quase foi atingido pelo carro. “Estou agradecendo a Deus que eu estou vivo. Mas estou nervoso”, conta.
“Não está se cogitando falha mecânica. Foi ele que deu uma piscadinha de leve e perdeu o controle. Deveria estar vindo numa velocidade considerada. É uma reta. E quando ele se assustou foi com o carro saindo da pista”, afirmou o 3º sargento Riler Lopes, do Corpo de Bombeiros.
O pai do motorista, Manoel José, que estava no banco ao lado do filho no carro, confirmou o cochilo ao volante. “Ele cochilou um pouquinho, mas foi muito pouco. Quando ele percebeu que o carro estava saindo [da pista], ele tentou tirar. E quando ele tirou, o carro desequilibrou na mão dele”, contou o pai, após ter saído ileso do acidente.
Três pessoas que estavam no carro foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal, mas sofreram apenas ferimentos leves.
Fonte: RG 15/O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário