Eu JK gostaria de denunciar aqui para meus leitores, a loja DATELLI (foto) que fica no SHOPPING PARAÍSO. Em Outubro do ano passado fui lá nesta loja comprar uma bolsa para viajar, me agradei de uma e paguei quase R$ 500 reais a vista pela bolsa, usei ela na minha viajem sem problema, quando cheguei guardei a bolsa, na segunda vez que fui usar, quando fui fechar a bolsa rasgou, procurei a loja imediatamente, pois uma bolsa que tinha 2 meses e sendo usada só uma vez, não podia rasgar daquele jeito, fui bem recebido pela moça da loja que logo disse que deveria deixar a bolsa para mandarem para a fabrica, disse que não podia esperar e gostaria de outra bolsa ou do meu dinheiro de volta, quando ele disse que iria entrar em contato com seu chefe e logo retornaria para mim, fui embora se passou 10 dias e nada da moça me ligar, voltei na loja e disse para a moça que até agora aguardava seu retorno, foi quando ela disse que seu chefe tinha dito que não trocaria a bolsa e nem devolveria o dinheiro, que era para mim deixar a bolsa que eles iam mandar para a fabrica, e eu tinha que esperar no minimo 3 meses. Disse para a moça que quando fui comprar eles não esperaram três meses para receber o dinheiro, pois eu tinha pago a vista e gostaria de outra bolsa ou do dinheiro de volta pois a mercadoria estava estragada. Bem como vi que nada ia resolver meu problema, resolvi ficar com a bolsa rasgada, mais não poderia deixar de denunciar aqui essa loja que não pensa no bem estar do cliente, pois fiquei sabendo que meu caso não é isolado, já havendo 4 ou 5 casos do mesmo problema.
Fica a dica aqui para os clientes que resolverem comprar algum produto nesta loja DATELLI que fica localizada no 1º PISO DO SHOPPING PARAÍSO. CUIDADO, SUAS MERCADORIAS SÃO ESTRAGADAS.
JK
E bom ler o cogido do consumido. depois denuncia.
ResponderExcluirDeve ter colocado todo teu guarda roupa dentro dessa mala. Ai não tem mala que aguenta. Compra outra.
ResponderExcluirEsquisita essa história. Como é que a bolsa estraga estando guardada??
ResponderExcluirNo código do consumidor nós temos 30 dias para efetuar trocas e você foi depois de 2 meses...Acho que a empresa já estava te fazendo um favor de mandar para a fábrica e resolver seu problema de mal uso de graça e você ainda ta reclamando. O PROCON também não tem muito o que fazer diante disso, você tá errado mesmo. Leia o Código e se informe melhor sobre essas coisas antes de ficar Caluniando e Difamando por ai, isso é crime!!!