segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BLOGUEIRO DENUNCIA LOJA DATELLI QUE FICA NO SHOPPING PARAÍSO EM SANTARÉM

Eu JK gostaria de denunciar aqui para meus leitores, a loja DATELLI (foto) que fica no SHOPPING PARAÍSO. Em Outubro do ano passado fui lá nesta loja comprar uma bolsa para viajar, me agradei de uma e paguei quase R$ 500 reais a vista pela bolsa, usei ela na minha viajem sem problema, quando cheguei guardei a bolsa, na segunda vez que fui usar, quando fui fechar a bolsa rasgou, procurei a loja imediatamente, pois uma bolsa que tinha 2 meses e sendo usada só uma vez, não podia rasgar daquele jeito, fui bem recebido pela moça da loja que logo disse que deveria deixar a bolsa para mandarem para a fabrica, disse que não podia esperar e gostaria de outra bolsa ou do meu dinheiro de volta, quando ele disse que iria entrar em contato com seu chefe e logo retornaria para mim, fui embora se passou 10 dias e nada da moça me ligar, voltei na loja e disse para a moça que até agora aguardava seu retorno, foi quando ela disse que seu chefe tinha dito que não trocaria a bolsa e nem devolveria o dinheiro, que era para mim deixar a bolsa que eles iam mandar para a fabrica, e eu tinha que esperar no minimo 3 meses. Disse para a moça que quando fui comprar eles não esperaram três meses para receber o dinheiro, pois eu tinha pago a vista e gostaria de outra bolsa ou do dinheiro de volta pois a mercadoria estava estragada. Bem como vi que nada ia resolver meu problema, resolvi ficar com a bolsa rasgada, mais não poderia deixar de denunciar aqui essa loja que não pensa no bem estar do cliente, pois fiquei sabendo que meu caso não é isolado, já havendo 4 ou 5 casos do mesmo problema.

Fica a dica aqui para os clientes que resolverem comprar algum produto nesta loja DATELLI que fica localizada no  1º PISO DO SHOPPING PARAÍSOCUIDADO, SUAS MERCADORIAS SÃO ESTRAGADAS.

JK

3 comentários:

  1. E bom ler o cogido do consumido. depois denuncia.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter colocado todo teu guarda roupa dentro dessa mala. Ai não tem mala que aguenta. Compra outra.

    ResponderExcluir
  3. Esquisita essa história. Como é que a bolsa estraga estando guardada??
    No código do consumidor nós temos 30 dias para efetuar trocas e você foi depois de 2 meses...Acho que a empresa já estava te fazendo um favor de mandar para a fábrica e resolver seu problema de mal uso de graça e você ainda ta reclamando. O PROCON também não tem muito o que fazer diante disso, você tá errado mesmo. Leia o Código e se informe melhor sobre essas coisas antes de ficar Caluniando e Difamando por ai, isso é crime!!!

    ResponderExcluir