sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TV GUARANY: FOI UM CALOTE OU UM ESMPRÉSTIMO

Outdoor espalhados pela cidade

O BLOG DO JK, não tem nada contra a pessoa do senhor Paulo Serique, diretor executivo da TV Guarany, e irmão da senhora Aparecida Serique, dona da TV Guarany.

Mais eu não podia ficar calado, quando vi espalhados pela cidade de Santarém, outdoors em homenagem ao senhor Paulo Serique, (nada contra) o parabenizando pelo seu aniversário e elogiando o mesmo como competente profissional no ramo de comunicação. 

O que quero saber, é como vai ficar a situação do empresário Moacir Ciesca, que comprou e pagou em dinheiro vivo a TV Guarany no valor de R$ 3 milhões (uma concessão pública na qual eu como cidadão tenho direito de abordar aqui) e até agora não recebeu o comando da TV Guarany. Será um calote.

O senhor Moacir Ciesca, depois de esperar por quase 1 ano a entrega da TV Guarany e não obter exito, teve que entrar judicialmente para reaver a TV ou ter seu dinheiro de volta. Agora é só aguardar.

Quando eu JK fico devendo me chamam de caloteiro.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário