segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

UNIVERSITÁRIA DENUNCIA PÉSSIMA QUALIDADE E COBRANÇA ILEGAL DE ÔNIBUS EM SANTARÉM

Qualidade péssima! Ano passado fui vitima também. Peguei o ônibus com ar condicionado no sentido Santarém à Alter do Chão, e ao chegar no meu destino quando fui passar na catraca com carteirinha de estudante - sendo que meu objetivo na vila era uma fazer uma pesquisa de campo para um pré-projeto na universidade - passei minha carteirinha no leitor e a catraca foi liberada e logo em seguia a cobradora me cobrou uma passagem de R$3,00 dizendo que naquele ônibus (com ar condicionado) minha carteirinha não valia, para evitar transtorno e descer logo pois o ônibus estava parado só esperando eu descer, paguei, mas fiquei sem entender a situação, pois procurei alguma plaquinha no qual pudesse informar, e não tinha. 

Chegando na vila contei a situação alguns moradores, inclusive alunos da UFOPA, para saber se essa orientação procedia e eles disseram que não. Que paga-se sim uma taxa de R$ 3,00 no ônibus com ar condicionado, mas no caso do estudante aceitava-se a carteirinha.

Na volta, peguei o mesmo ônibus era outra cobradora e paguei sem transtorno com a carteirinha. Vai entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário