É... Quanto mais se mexe na "m", mais ela espalha.
Em minha opinião, esta situação pode ser resolvida da seguinte maneira.
Atenção assessoria do vereador Reginaldo Campos e demais interessados na questão! Não é segredo que o vereador recebeu apoio da Igreja da Paz de Santarém em todas as eleições, por tanto como representatividade política da igreja, acredito que ela deva se manifestar da seguinte maneira, COBRANDO do vereador Reginaldo Campos, autor do projeto , uma resposta para as denúncias feitas pelo blog Cidade de Santarém. Afinal toda acusação, merece uma defesa (direito de resposta), e essa explicação, se houver, deve ser dada a população, pode ser em forma de entrevista, ou simplesmente uma nota a ser divulgada.
Aqui existem varias perguntas que pelo visto, não vão calar tão cedo. Afinal, a verba de R$ 1.589.674,00 (Hum milhão, quinhentos e oitenta nove mil, seiscentos e setenta e quatro mil reais) foi liberada? Foi direcionada para Prefeitura? Se a resposta for sim, onde ela está? Já que a praça não foi construída?
A explicação, para isso se houver, deve ser dada a população, não se trata de perseguição política e muito menos religiosa, nessas horas o silêncio é um péssimo aliado, péssima estratégia política, pega mal para todo mundo, pois as especulações aumentam os boatos, e a ira do povo também.
Ronilma Santos, Jornalista em Santarém - Via Facebook

Comentario desnecessario, existem jargoes melhores. Nao acho apropriado pra uma jornalista. So acho!
ResponderExcluir