segunda-feira, 18 de março de 2013

PARECE PRAGA, MAS TODO GOVERNO TEM UMA PESTE QUE O POVO ODEIA

Por quase oito anos o santareno teve que aguentar a arquiteta Valéria Lima, ex-cunhada da Prefeita Maria do Carmo, fazendo merda na Secretaria de Infraestrutura. Olha que todo mundo reclamava dela, era uma praga que fazia pouco caso do povo, na cabeça dela, o cargo era um festa, toda empinada, poposuda e brilhosa foi empurrada goela abaixo pelo PT e o povo teve que penar nas mãos desse atraso que saiu por que foi para Brasília passear e ainda postou no Facebook suas farras com o nosso dinheiro. Depois que o povo se 'encaralhou' e mandou ela e o PT pra PQP, a brilhosa pegou o avião e se mandou no rumo do Tocantins, lugar que nunca deveria ter saído.

O povo então esperava que o novo prefeito Alexandre Von, fosse fazer o que ele de peito tufado dizia na campanha, falava com uma cara mais lavada que iria fazer diferente, e foi que o povo se encheu de esperanças, pensando que nunca mais a gente ia ter que engolir nenhuma Valéria, mas foi tudo ilusão. De ultima hora apareceu o Secretário Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), o tal de Podalyro Neto que é primo do Von. Começou com uma pavulagem dos diabos, parecendo o dono de Santarém, depois despreparado, não sabia por onde começar a trabalhar, quando começou, foi um desastre, perseguindo empresários, falando grosso com pessoas humildes, um monte de baboseira que semana passada chegou no limite da Valéria.

Primeiro ele embargou a obra do loteamento da Buriti, e travou o progresso de Santarém, depois foi em um ambiente familiar esculhambar com uma militante do PT, uma das pessoas mais respeitadas de Santarém, o tal secretário embriagado de mal criação agrediu de maneira ridícula a senhora. Por último a 'Valéria do governo Von', mandou fechar o Bar Boteco do Sorriso, o melhor ambiente familiar de laser de Santarém, por birra e para mostrar que está trabalhando, escolheu o lugar errado, no intuito de aparecer, criar fato para aparecer bem na foto, mas o tiro saiu pela culatra, o vereador Silvio Neto PSD que é um dos proprietários do Bar, traído pelo Governo Von, quem ele ajudou a eleger, ao ser perseguido pelo capeta da SEMMA, peitou ele e fez o fez engolir todo seu autoritarismo idiota.

Gente de Santarém, meus amigos do Blog do JK, será que é uma sina desgraçada do nosso povo, ter que aguentar essas Valérias, Podalyrios, trapalhões despreparados que estão a serviço do povo, pagos pelo povo, e muito bem pagos, mas na cabeça dessas pragas, eles acham que o povo é que é empregado deles e começam a agir como se fossem donos de sues cargos, proprietários do patrimônio do povo, ficam arrogantes, poderosos e de nariz empinados, paspalhões que o poder sobe para a cabeça e querem que a gente ature as merdas deles, como se fosse coisa normal. Não vamos tolerar aqui, empregado do povo metido e abusado, este blog tem o compromisso de exterminar essas 'Valérias' das instituições públicas e dar todo o apoio aos profissionais competentes que estão a serviço do nosso povo.

É assim que o BLOG DO JK, vai trabalhar incansavelmente a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário