sexta-feira, 5 de abril de 2013

PALAVRAS DA LEITORA LÍVIA MILEO SOBRE O SOM ALTO EM FRENTE AO MUSEU JOÃO FONA: SEU DIREITO ACABA QUANDO COMEÇA O MEU

Sonâmbulos que ficam em frente ao museu joão Fona e
 não deixam ninguém dormi

Acho que cada um curte a vida como quiser mesmo. Quer beber, beba. Quer fumar, fume. Quer dar pra todo mundo, dê. É seu direito. Mas seu direito acaba onde começa o do outro. Eu tenho o direito de dormir a noite, mas não posso dormir direito porque sou obrigada a ouvir a música altíssima que esse povo que quer "se divertir" ta afim. Porque não fazemos assim: você faz o que quer, mas ouça sua musicazinha numa altura em que somente você vai ouvir e você me deixa também ter o direito de fazer o que eu quiser fazer, que eh dormir em paz. Que tal??? Aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário