Conforme informações da Policia Civil, no dia 27 de março de 2013, compareceu na delegacia o senhor Jayme Rosa dos Santos Júnior, Coordenador de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Rurópolis, relatando que por volta da 22:32hs daquele dia, foi informado pelo Advogado Edenmar Machado, o qual teria recebido um telefonema do Secretário de Finanças senhor Igor Touta, comunicando que havia ocorrido um assalto no prédio da prefeitura.
De imediato o senhor Jayme se dirigiu até aquele local e verificou que a sala onde funciona o Departamento de Licitação teria sido arrombada e que toda a documentação que ali estava, havia sido roubada.
Em conversa com o vigilante que prestava serviço naquele local, o mesmo disse que dois indivíduos encapuzados e portando armas de fogo haviam lhe rendido, lhe amarrado e adentrado nas dependências da Prefeitura para cometer o roubo.
O Delegado titular de Policia Civil no município, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, falou que está pegando depoimento das pessoas envolvidas e/ou que possam lhe acrescentar algo de novo e que as investigações ainda estão nas preliminares.
Vamos acompanhar os trabalhos de investigação e qualquer novidade informaremos.
NOTA DO JK: Informações de pessoas que moram em Rurópolis contradizem em muito com o que diz o vigilante da prefeitura. Fontes do blog dizem que esse assalto pode ter sido forjado por pessoas ligadas ao prefeito Pablo Genuíno, para dar fim em papeis e licitações duvidosas feito no inicio do governo como denunciou o Jornal Gazeta de Santarém (Click Aqui) em umas de suas tiragens. O MPE tem que investigar e tirar essa historia a limpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário