quarta-feira, 12 de junho de 2013

LOJAS CHAPADINHA FOI ARROMBADA E ASSALTADA NA MANHÃ DE HOJE EM SANTARÉM

Uma loja de calçados foi arrombada, na manhã desta quarta-feira (12), em Santarém, oeste do Pará. o estabelecimento fica localizado no Centro comercial da cidade. A porta principal foi usada para dar acesso aos criminosos ao interior da loja onde as caixas de sapatos estavam reviradas. A única pista dos arrombadores foram pedaços de madeira encontrados próximo a entrada da loja. A polícia acredita que o arrombamento tenha acontecido durante a madrugada na hora da forte chuva. 

O proprietário foi um dos primeiros a saberem do arrombamento e acredita que os bandidos só tenham levado alguns pares de sapatos, mas os prejuízos totais da loja ainda serão apurados pelos funcionários. “Já fomos a delegacia, registramos B.O e ficaram de vir fazer a perícia. Essa já é a terceira vez que acontece e não há nada por parte das autoridades. Há um mês, houve arrombamento só financeiro. Roubaram um bar que eu tenho, fizemos B.O, mas nunca pegaram ninguém. Parece que não há interesse por parte dos policiais”, afirmou o empresário Francisco Aguiar.

Há menos de um mês, uma loja que vende telefones celulares, localizada no mesmo quarteirão, foi arrombada e vários aparelhos foram levados. As imagens do circuito interno da loja e das câmeras instaladas na rua foram cedidas a polícia que já conseguiu identificar os autores do crime. “Nesse momento, estamos fazendo diligências para tentar prender o acusado, já recebemos informações de onde ele poderia estar. O mesmo é conhecido e, provavelmente, o autor de últimos arrombamentos no Centro”, informou delegado Nelson Silva.

Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário