Um empresário da cidade de Itaituba, no oeste do estado, procurou o Delegado Alexandro Napoleão, diretor da 19ª Seccional Urbana da Policia Civil do município, para denunciar que foi vitima do golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”. Segundo o empresário, ele estava em uma boate da cidade na noite de sábado, 01, se divertindo com alguns amigos, onde ele foi atraído por duas mulheres, uma loira e uma morena, as duas não eram conhecidas e dançavam de uma forma bem sensual, dança essa que atraiu o empresário, que imaginou se dar bem na noite com as duas gatinhas.
Na saída as duas pediram uma carona ao empresário que não pensou duas vezes, deixou os amigos para traz e levou as duas gatas, em seguida elas pediram para que ele parasse em uma peixaria, pois as mesmas estaria com fome e precisavam se alimentar, depois as iriam recompensar ele (o empresário) que estava empolgado com as duas gatas.
Ao sair da Peixaria o empresário que pensou em se dar bem, se deu se deu mal, foi dopado com um “Boa Noite, Cinderela” e apagou, uma delas pegou o cartão de crédito do empresário (vitima) e foi a uma agencia bancaria da cidade e sacou certa quantia em dinheiro, tiraram dele um cordão com 43 gramas de ouro, uma pulseira com 38 e um celular no valor de 1.800,00, as duas deixaram o mesmo desacordado em seu carro, onde foi encontrado por volta de 12 horas de Domingo (02), por amigos e familiares. A Policia já conseguiu as imagem do circuito interno da agencia bancaria e divulgou para a imprensa. Segundo informações as mulheres são de Marituba.
Boa-noite, Cinderela pode se referir a um crime que consiste em drogar uma vítima para roubá-la. A droga apresenta um efeito depressor sobre o sistema nervoso central, principalmente quando combinadas com o álcool, que tem efeito similar. O efeito pode durar até cinco horas e trazer inclusive risco de morte por parada cardiorrespiratória ou outros efeitos da intoxicação. O crime praticado com a utilização de tais drogas caracteriza-se como sequestro, com o agravante de expor a vítima ao risco de morte e incapacitação permanente por coma prolongado e distúrbios psicológicos pós-traumáticos.
Fonte: Blog do Junior Ribeiro
JP, esse empresário com certeza forneceu a senha do seu cartão de crédito para as piriguetes. Para a vergonha não ser ainda maior, ele deve ter omitido esse detalhe. Na minha cidade, um pastor de igreja evangélica, saiu com um travesti, e também foi vitima desse golpe do boa noite cinderela, além de R$ 300,00, relogio, aliança etc. ainda foi enrabado pelo traveco. foi encontrado nu dentro do carro.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir