Gostaria de manifestar aqui meu repúdio e indignação contra o apresentador de TV Joaquim Campos, da Rede Brasil Amazônia de Televisão (RBA), afiliada à rede Bandeirantes. Este senhor disse hoje (03/06) em seu programa, intitulado "Metendo Bronca", que a manifestação que ocorreu na Câmara Municipal de Belém foi orquestrada por partidos políticos, e que os manifestantes que estavam lá, não passavam de massa de manobra. Este homem, q se diz um profissional, apresenta 2 programas na TV de Belém, que explora de todas as maneiras possíveis a miséria que existe nas periferias da cidade. Seus programas sensacionalistas mostram, sem nenhum pudor, ladrões, traficantes, estupradores e demais criminosos sendo presos. Os programas "Metendo Bronca" e "Rota Cidadã" aproveitam-se da imensa quantidade de crimes que ocorre em nossa cidade, para ganhar audiência e fazer merchandising, lucrando em cima da desgraça das pessoas de baixa renda. É conhecido de toda a população de Belém que a TV RBA pertence ao senador Jader Barbalho, um político que tem seu nome constantemente envolvido em escândalos de corrupção. É o senador Jader Barbalho quem paga o salário do apresentador Joaquim Campos. Por motivos óbvios, os programas da RBA não fazem nenhuma citação a respeito das investigações, às quais o senador Jader Barbalho foi (e está sendo) submetido. No encerramento desta nota de repúdio, peço licença para faltar com o decoro e dizer q o apresentador Joaquim Campos, além de ser um alienado político, também é um grandessíssimo FILHO DA PUTA.
Paulo Sousa - Via Facebook
Joaquim nós funcionário da prefeitura de Marituba,entramos de férias só que não tivemos o melhor que foi o dinheiro isso é uma safadeza.de uma força pra gente trabalhador isso não pode acontecer.um abraço.....Antonio
ResponderExcluirNão sei onde está o MP que não processa esse Joaquim Campos, ele aproveita pra caluniar, difamar e injuriar supostos criminosos, não cabe a ninguém fazer um pré-julgamento. isso é papel da justiça e todos tem direito a ampla defesa e contraditório e caso não conseguirem provar suas inocências serão condenados. Vivemos em um país regido pelas leis, que devem ser respeitadas. Mas o que eu vejo é um programa sensacionalista e que não respeita o ser humano, inclusive o próprio apresentar confessa que mete a péia nos acusados.Ora, o papel da polícia é exclusivamente prender e entregar para autoridades.Se alguém não é a favor então que vão lá no congresso e pedem para os parlamentares mudarem a legislação. Pois as autoridades que não obedecem às leis é tão criminosos como os acusados.Imagina uma pessoa inocente ser confundida com um bandido, vai apanhar de graça.Engraçado que autoridades que são condenadas pela justiça, por crime de colarinho branco não aparecem e nem é citado pelo apresentador, esses que são os piores bandidos do país, pois roubam o dinheiro público de toda uma população e isso ele não mostra, porque será?
ResponderExcluirMoro no interior e pra mim Joaquim Campos, é o melhor apresentador que temos na TV paraense, tenho opinião que o bandido tem que ser esculachado e mostrado pra população ver a cara dele, quem é a favor de bandido, é porque é da mesma laia.
ResponderExcluirAssisto os programas do Joaquim e até agora não vi nenhum inocente. Essa história de que mete o pau em jovens de baixa renda não cola. Mete o pau em bandido, no prefeito, no governador, em estelionatario , em cigano milionário. ..enfim em todo tipo de bandido. Lógico que nos barbalhos ele não mete o pau, senão é demitido, daí tem a opção de ir pra Record, que é do edir Macedo, ou da Liberal quee eé dos Maioranas...fica na mesma...
ResponderExcluirAnônimo:Joaquim campos vc lembra do pai de família marceneiro, que morto por causa de uma briga de adolescentes referente a uma pipa em 11de Dezembro de 2012.neste assalto com refém na madrugada de quarta na pass Saldanha, um dos assaltantes se chama Heron tabajara tem 4 homicídio um desses homicídio foi a morte do pai de família da briga dos adolescentes por pipa.que era marceneiro em Dezembro de 2012 e uma semana depois morreu o pai do marceneiro por falta do filho o nome dele salomao da costa . Esse assassino ficou somente 4 meses preso e foi solto.pedimos justiça por esta família que ficou sem seus entes queridos por causa desse assassino.
ResponderExcluir