Na noite desta terça-feira (02), precisamente as 21:50hs, aconteceu um acidente na Rodovia Fernando Guilhon, onde na ocasião um motoqueiro de nome Evaldo Santos Pereira, 31 anos, vinha conduzindo uma Moto Tipo BROS de Placa OCA 9348 de cor Laranja. Segundo informações colidas no local, ele vinha em alta velocidade do sentido bairro Santarenzinho/Maracanã Centro com um passageiro. Informações dão conta que ele perdeu o controle da moto próximo ao viaduto, na ocasião, ele adentrou no meio fio e se chocou em alta velocidade no poste de iluminação, quebrando o pescoço e vindo a óbito no mesmo instante.
Segundo testemunhas que presenciaram o fato, o passageiro caiu mais não bateu no poste, quebrou uma das mãos, chegou a se levantar andar pelo local, se sentou no meio fio. Logo em seguida a Policia Militar chegou no local, juntamente com agentes da SMT, onde o SAMU foi chamado e conduziu o passageiro para o Hospital Municipal.
Enquanto isso centenas de curiosos chegaram no local, onde estava caído a vitima, que foi imediatamente encoberta por uma camisa pelos homens da PM. Depois de mais de uma hora a vitima caída no chão, o IML chegou no local para fazer pericia e encaminhar o corpo ate o IML.
Fonte: Blog do Elias Junior
Essas informações estão confusas! Primeiro o cara cai e quebra o pescoço, depois ele cai, quebra a mão e se levanta com o pescoço quebrado?
ResponderExcluirNovamente ele cai e fica horas no chao ate o SAMU chegar? Pow, complicado de entender ne. Precisão 0!!!
Leia a matéria direito e vc vai entender que, quem quebrou a mão foi o passageiro , o mototáxi morreu na hora. Mas atenção leitor
Excluirputs o condutor da moto morreu..e o passageiro da moto apenas quebrou a mão..é só saber ler.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirEsse cara eh um otario !!! Kkkkkk
ResponderExcluirVolta p alfabetização irmão!
ResponderExcluir