Um atropelamento foi registrado na madrugada deste sábado (2), na vila de Alter do Chão, Um homem de 52 anos, identificado como Carlos Coelho Pereira foi atropelado na Travessa Copacabana em frente a farmácia Primavera, a vítima sofreu ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao Posto de Saúde da vila.
De acordo com informações do irmão da vítima na Delegacia de Polícia, o irmão dele teria sido atropelado por uma HILUX de Placa: OFM-2064, que no momento do atropelamento ele não viu quem estava dirigindo, mas segundo informações de moradores de Alter do Chão, momentos antes do atropelamento o jovem João Segundo Sena estava na companhia de um amigo neste mesmo carro bebendo em um bar e que os dois apresentavam sinais de embriaguez. Ele teria fugido do local sem prestar socorro a vítima.
O motorista que fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima, até o momento desta reportagem ainda não tinha se apresentado na delegacia.
João Segundo Freire de Sena se envolveu em outro acidente em Fevereiro deste ano também na Vila de Alter do Chão, quando atropelou e matou uma mãe de família quando também dirigia embriagado.
JK com informações do Notapajós

Este filho de uma puta merece morrer atropelado, não há justiça nesse país!
ResponderExcluir