Click no vídeo e veja
Moradores de Simões Filho que trabalham como vendedores ambulantes realizavam uma manifestação em trecho da BR-324 próximo à cidade, nesta sexta-feira (30). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava tentando ordenar o trânsito, quando uma das ambulantes com os ânimos alterados era contida pelos policiais, e um deles desferiu um soco contra a mulher. Os outros manifestantes ficaram revoltados com a atitude do policial.
O vídeo foi divulgado em rede social e muitos internautas ficaram revoltados com a atitude do policial.
Fonte: Bocão News
Abuso policial é constante pois principalmente se for com pessoas afro decendentes ,fala muito que não a racismo ainda temos no Brasil pois se um afro corre ou olha para um policial ,este já acha que é ladrão ,meu genro por várias vezes já sofreu na mão de policial ,um dia ele chegando do serviço com a cesta básica em mãos logo foi parado abordar uma pessoa é normal nos dias de hoje só que acontece são as humilhações que a policia por usar farda se acha o maioral,bateram nele ,outordia meu genro indo trabalhar pois ele sai de casa tres e meia da manhã ,logo deparou com uma carro de policia que perguntava sobe um homicidio na vila vizinha e indagando se não era meu genro que havia matado ,hoje meu genro cometeu uma besteira e indico para todo mundo nunca cuspa no chão principalmente se na hora tiver passando um carro da policia meu genro trabalha de porteiro mesmo jovem em São Caetano do Sul e estava no ponto de ónibus e olhando no celular ele cuspiu mais a policia na hora foi para cima dele achando que ele havia cuspido para os policiais ,os policiais já pegaram o pescoço dele que esta marcado roxo passou a blusa do meu genro no chão ,falaram que iriam colocar um papelote no bolso dele para acusa-lo,bateram nele assim como das outras vezes ,agora quando se precisa da policia ela demora para um atendimento aqui aonde eu moro nem passa policia nenhuma ,como se não houvessem bandidos negros fiquei indignada com este acontecimento meu genro é trabalhador até falei para ele andar com o uniforme do serviço pois agora ele esta vindo de bermuda e camiseta para identificar que ele trabalha ,e a policia tem que fazer seu serviço sem esta humilhando ninguém já virou abuso por causa da farda eu mesmo não confio como se não houvesse maus policiais vejam o caso do Amarildo .
ResponderExcluirSe não fosse esse policial a mulher tinha cometido suicidio, pois naquele momento ela ia se jogar debaixo do caminhão, o policial teve que tomar uma atitude enérgica. Alguém que não acompanhou o contexto da historia editou o vídeo e distorceu a historia. existe um vídeo da mulher pedindo perdão ao policial. Sugiro que procure a verdade e revise sua matéria.
ResponderExcluir