segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ALÔ PREFEITO ALEXANDRE VON, ALÔ SECRETÁRIA DE SAÚDE, ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO. LEIAM O DESABAFO DESSA FILHA QUE PRECISA DA AJUDA DA SAÚDE PÚBLICA PARA SUA MÃE VIVER

Senhor JK. Eu me chamo Mirian, e quero lhe fazer uma denuncia sobre o descaso da Secretaria de Saúde em Santarém.

Estou indignada com a saúde publica em Santarém, há 4 meses atrás deixei uma requisição de um exame na Secretaria de Saúde, de minha mãe que está com um problema seriíssimo de rim e que é preciso fazer uma cirurgia, e até o dia de hoje não foi marcado, sendo que todas as vezes que vou lá, dão uma desculpa, dizem que a maquina do Regional esta quebrada e nada e resolvido. Lamento em lhe dizer que o descaso não e só dos nossos governantes, mas também das pessoas que trabalham la dentro da secretaria de saúde, que não estão nem ai com a saúde de ninguém. Sabe porque? vou lhe dizer, uma das vezes que fui la ver se já tinham marcado o exame o rapaz procurou a requisição da minha mãe e não achou, e então resolveu olhar na pasta dos arquivados, e lá estava. Pro senhor ver a falta de responsabilidade dos que trabalham lá dentro, que não estão nem ai com a saúde publica. E isso e uma falta de respeito, com as pessoas que precisam de urgência em tratamentos médicos. Esse é o motivo de minha revolta, quantas pessoas morrem esperando pela saúde pública que é uma porcaria em nosso município, será que mesmo sem condições financeiras vou ter que sair de Santarém para outro estado, para resolver esse problema de saúde. Espero que o senhor possa fazer alguma coisa por mim e minha mãe, pois não quero perde-la. 

Obrigada pela sua atenção 

Assinado: Mirian Alessandra Silva Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário