terça-feira, 8 de outubro de 2013

ATENÇÃO "MAGMA EVENTOS". VAMOS AJUDAR O JOVEM GLENN MENDES A REALIZAR SEU SONHO

Bom dia JK. Meu nome e Carla Mendes, sou mãe do Glenn Mendes de 15 anos da (foto) ao lado, que é autista. O primeiro diagnóstico que tive foi que ele não iria andar e nem falar, e que ficaria apenas vegetando. Eu fui buscar fora de Santarém um diagnóstico mais preciso, que me confirmasse o que realmente ele tinha, e os médicos disseram que ele era autista e hiperativo. Eu passei pelo primeiro choque de nunca ter ouvido falar nessa doença, e sair em busca de tratamento, e hoje apesar de ter muitas dificuldades com ele, só tem uma coisa que consegue acalma-lo, são as musicas da dupla Bruno e Marrone, que ele começou a ouvir desde os seis anos de idade, as musicas deles tem me ajudado no meu dia a dia com meu filho. A partir dessas musicas do Bruno e Marrone, meu filho começou a cantar com eles, começou aprender a cantar, porque ele não cantava antes, agora ele está começando a cantar, falar mais, eu sentir que ele está se espertando para a vida, foi um estimulo pra vida dele ouvir Bruno e Marrone.

JK. Eu vim aqui no seu renomado e popular blog, fazer uma apelo aos proprietários da agência Magma Eventos que está trazendo o show do Bruno e Marrone na próxima sexta-feira dia (11). Gostaria de levar meu filho para conhecer a dupla que fez ele despertar para a vida e também agradece-los pela música que está mudando a cada dia a vida do meu filho. Como não tenho dinheiro e nem conheço ninguém que possa me ajudar, peço por favor que você me ajude.

Assinado: Carla Mendes; mãe: celular (9128-7759)

NOTA DO JK: Venho aqui pedir ao empresário Amarildo Sena, que é dono da MAGMA EVENTOS, que por favor ajude esse jovem a realizar seu sonho. Nem que o BLOG DO JK  tenha que fazer 1 ano de propaganda de graça para MAGMA EVENTOS, eu também faço esse apelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário