quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DELEGADA ANDREZA VAI PROCESSAR ADVOGADO QUE TENTOU DIFAMÁ-LA NO FACEBOOK EM SANTARÉM

A Delegada da Mulher e também titular da Delegacia da Criança e do Adolescente em Santarém (foto), foi acusada dia (07) no Facebook pelo advogado Hiroito Tabajara de violar as prerrogativas dele como advogado. Leia abaixo o que disse o advogado em seu perfil no Facebook:

"Agradeço ao Presidente da OAB Subseção de Santarém, Ubirajara Bentes De Souza Filho, pela presteza que atendeu a nossa solicitação em defesa das prerrogativas do advogado e, agradeço ainda, ao Dr. Ítalo Melo de Farias, vice presidente, que se fez presente na Delegacia da Mulher e pode constatar a atitude da autoridade policial que insistiu em negar o respeito que a classe e a população merece. A autoridade se negou a falar com o nosso presidente por telefone e ao nosso vice-presidente negou, assim como a mim, a dar vistas do procedimento que alegava esta apurando e ainda queria me determinar de quem eu deveria ou não ser advogado! Obrigado meus colegas e lideres, vocês estão de parabéns e com certeza os maiores beneficiados, com a defesa das prerrogativas dos advogados, são os que buscam a justiça. Tomarei as medidas cabíveis que o caso requer, como bem me orientou o Dr. Ítalo Melo".

O BLOG DO JK foi na manhã de ontem (08) procurar a Delegada Andreza, que disse o seguinte: 

"Conheço as prerrogativas dos profissionais da Advocacia e jamais as violei. Tenho grande respeito pela Ordem dos Advogados do Brasil, pois sei da importância dos Advogados para a justiça e para a sociedade. A publicação feita no facebook contra mim tem cunho difamatório e a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Pará será acionada, assim como as providências de natureza cível e criminal já estão sendo adotadas visando repudiar o ato".

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário