terça-feira, 15 de outubro de 2013

EU TENHO CÂNCER. E QUERO PEDIR AQUI A AJUDA DE VOCÊS PARA REALIZAR MEU ÚLTIMO SONHO

Olá

Meu nome é Luíza, tenho 32 anos, sou simples, e vou morrer logo. Não é drama não, apenas estou tentando me acostumar com a ideia, repetindo isso sempre eu banalizo a situação e faço meu drama. rs. Minha história não é triste. rs São circunstâncias diferentes.

Não estou entregue, sigo minha vida, aproveitando as coisas simples, absorvendo energias boas, fazendo minhas caminhadas, escrevendo poesia e aproveitando o tempo. Sou professora de educação infantil, mas no momento estou afastada da sala de aula. Sinto falta, mas preciso de tempo.

Na adolescência fui diagnosticada com câncer, hoje nos ossos. Fui submetida a rádio, químio, benzedeira, etc, rs. tratamentos alternativos, fiz uso de muita medicação. Aos 27 anos desisti de tudo e, embora com resistência, minha família compreendeu. A doença nunca regrediu de verdade.

Mantive boa qualidade de vida por 3 anos, nos últimos tempos foi um pouco mais difícil, mas é assim que desejo que seja. Tenho fé e acredito que todos estamos aqui de passagem e há um propósito pra tudo. 

Um amigo me sugeriu um site para que, quem sabe, talvez, eu possa realizar um sonho antigo: Conhecer o Nordeste, e principalmente, conhecer o Mar! Recife e Salvador. 

Pode parecer um projeto bobo, mas significa muito pra mim. Por favor, não sintam pena de mim, porque isso não me faz bem. A propósito, tenho uma história difícil, mas sou feliz.

Se ofendi alguém, peço desculpas.

Dá uma força aê pessoal, qualquer valor é válido. E só uma vaquinha mesmo.

Segue o link.:

Click AQUI para ajudar a Luiza

Beijos meus

Luíza

Nenhum comentário:

Postar um comentário