terça-feira, 15 de outubro de 2013

LEITOR DENUNCIA FALTA DE FARMACÊUTICOS NAS FARMÁCIAS EM SANTARÉM

Presado JK, sou um usuário frequente das drogarias e farmácias da cidade, pois tenho muitas alergias. Quando entro nesses estabelecimentos e faço valer meus direitos, peço pra ser atendido pelo farmacêutico, porém não me conformo que em muitas farmácias que entrei não há este profissional, perguntei para o proprietário de uma dessas farmácia o que acontecia pra eles não estarem ali. Depois de muita insistência o rapaz me disse que o farmacêutico não estava presente porque "só assinava a farmácia", que ele fazia isso em mais de dez porque trabalha em um laboratório e que o seu órgão de classe (CRF eu acho) sabe que isso é errado e mesmo assim faz vista grossa. Veja bem, não quero criar caso com ninguém, só quero aquilo que tenho direito, o atendimento pelo farmacêutico, ou como disse o dono da farmácia: "O nosso RT ".

Assinado: Matias Serrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário