quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SONHO DA LEITORA: EU TENHO UM SONHO JK. ME AJUDE A REALIZAR

Ola JK. Estou aqui pra ti pedir ajuda para realizar um sonho, quero que você divulgue esse pequeno texto em seu blog.
 
Eu me chamo Eliane Silva, tenho 20 anos, e estou preste a realiza o grande sonho de minha vida que é casar, estou de casamento marcado mas minhas condições financeiras e nem as condições da minha família estão me permitido a realizar esse sonho, estou desempregada e meus pais também, e o salário que meu noivo ganha não da para fazer nada, apenas comprar as coisa pra dentro de casa, e sei que somente Deus pode toca no coração dessas pessoas pra mim ajudar, estou aqui pedindo de todo meu coração, sei que todas aquelas pessoas que mim ajudarem Deus dará em dobro, espero que todas as pessoas que ler esse pequeno texto possa mim ajudar a realizar um grande sonho em minha vida.

“Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.”

JK, conto com sua colaboração para mim ajudar a divulgar esse texto, que Deus te abençoe muito na sua jornada de vida.

Beijos

Eliane Silva
Contato: (093) 9143-5124
 
NOTA DO JK: Quem quiser ajudar a jovem Eliane a realizar seu sonho, basta ligar no numero acima e falar pessoalmente com ela. O empresário Paulo Barrudada, já disponibilizou uma suíte, no Barrudada Tropical Hotel, para a jovem Eliane e seu futuro esposo passar um final de semana após o casamento. 

Um comentário:

  1. Que Deus possa toca no coração desses empresário pra ajuda essa pobre jovem,. Que Deus te ajude muito jovem e que vc pessista nesse seu sonho e tenha fé Deus que vc vai consegui realizar.

    ResponderExcluir