quarta-feira, 6 de novembro de 2013

COM UMA VIRADA EMOCIONANTE. SÃO RAIMUNDO VENCE O CASTANHAL NO BARBALHÃO. TORCIDA COMPARECEU

Time do São Raimundo

O São Raimundo venceu de virada o Castanhal por 2x1 , na noite desta terça-feira no Colosso do Tapajós começando bem a sua participação na primeira fase do Campeonato Paraense. O jogo marcou o fechamento da primeira rodada.O resultado garantiu o Pantera Santareno três pontos e a segunda colocação da competição seletiva. O líder do torneio é o Independente que venceu por 3 a 1 e tem dois gols de saldo positivo, contra apenas um do São Raimundo.

A torcida compareceu pra apoiar o Pantera

O São Raimundo começou bem, mas acabou surpreendido logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Leandrinho sofreu pênalti na área e Patrick cobrou para marcar o gol do Japiin.
A virada da Pantera só veio na segunda etapa. Elton empatou o jogo aos 36 minutos e depois de muita pressão Romário fez o segundo, decretando a vitória santarena.

2ª RODADA

O São Raimundo recebe o Time Negra às 20h do sábado (9) no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela 2ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Paraense.

Já o Castanhal joga dentro de casa contra o Independente, no estádio Maximino Porpino, às 20h do sábado (9).

São Raimundo 2 x 1 Castanhal

Local: Colosso do Tapajós
Árbitro: Benedito Pinto da Silva
A1: Odonaldo Cardoso Alho Júnior
A2: Rinaldo Pimentel
4ºA: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço
Renda: R$ 36.120,00
Público Pagante: 3.632
Não pagante: 500
Total: 4.132 torcedores presentes
Cota do São Raimundo: R$ 27.861,00
1 x 0 Castanhal Patrick aos 12 minutos 1ºtempo
1 x 1 São Raimundo Elton aos 36 minutos 2ºtempo
2 x 1 São Raimundo Romário aos 40 minutos 2ºtempo

São Raimundo: Labila- Hugo Deleon- Matheus, Alan Peterson e Maurian: Marcelo Pitbul, Itupiranga (Diogo Piraca), Diego Ratinho(Diego Ratinho) e Michel. Marinho(Elton) e Romário. Técnico : Filiba

Castanhal: Paulo Roberto ,Amaral , Talis , Romeu, Rafael Vieira: Galvão, Júnior ,Rodrigo (Daniel) e Leandrinho (Helder): Patrick e Landu (Ramon) Técnico.Edson Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário