quarta-feira, 13 de novembro de 2013

COMENTÁRIO DA LEITORA: QUEM NÃO SE PREPARA PRA PROVA DO ENADE COLOCA EM RISCO O PRÓPRIO CURSO

Caro JKAinda sou graduada da FIT e também acredito que seja válido meu posicionamento. Comigo aconteceu a mesma coisa, mas em nenhum momento me senti revoltada. Porque, na minha opinião não existe diferença entre conteúdo para ser aprovada e conteúdo para a prova do ENADE. Um exemplo foi que nas revisões antes da prova me abstive de participar, por que entendia que os assuntos foram o que eu aprendi durante os quatro anos de curso. Acredito que é válida sim a avaliação do bimestre (NI) pela nota da prova, se são os mesmos assuntos. Agora para quem não se prepara e coloca em risco seu curso é outra coisa.

Comentário da leitora Andressa no post: "ACADÊMICOS REVOLTADOS DENUNCIAM A FIT NO BLOG DO JK"

2 comentários:

  1. Nao importa se os alunos estao preparados ou nao. A questão nao eh essa. A questão eh q o enade nao divulga nota individual, entao pegar gabarito eh errado e pronto. Nao tem nem o q se discutir. Se a instituição acha errada a aplicacao do enade entao que reclame com o mec ou sinaes, mas nao faça algo errado como pegar gabarito de aluno

    ResponderExcluir
  2. Quem julga que é errado? você? O que entendes sobre processo de avaliação de uma faculdade? Caro sem nome, podes sugerir que mude-se tal ato, mas instigar que é errado e pronto é a afirmação da sua leiguice ao processo. Bom estudo!

    ResponderExcluir