sexta-feira, 1 de novembro de 2013

EMPRESÁRIO DESABAFA COM TODA RAZÃO: PREFEITURA DE SANTARÉM QUER ACABAR COM O ÚNICO PATRIMÔNIO QUE CONQUISTEI. O "SIMBORA BAR"

Sou trabalhador, e procuro ser muito digno no que faço, tenho família onde todos dependem de mim, do meu trabalho, e agora meu trabalho, minha única fonte de renda esta sendo arrancada de forma injusta pela Prefeitura Municipal de Santarém, sem perspectivas futuras. Durante muitos anos trabalhei dia e noite para conquistar meu único patrimônio físico que é o Simbora Entretenimento e no dia 25.10.2013, recebi uma notícia dada por um emissário da prefeitura municipal de Santarém, de forma verbal que minha propriedade e outras residências e pontos comerciais próximos seriam desapropriadas devido uma possível obra que é o Centro de Convenções de Santarém. Entendo a necessidade de tal obra, só não entendo porque desabrigar pessoas, trabalhadores. Sendo que existem várias áreas enormes na cidade desabitadas e que poderia ser feito esse Centro de Convenção. 

Estou indignado, decepcionado, revoltado e repudiando tanta injustiça. Aqui falo por mim e por todas as pessoas que também estão na mesma situação que a minha.

Marcio Quatrin; Proprietário do Simbora Bar

Um comentário: