quinta-feira, 14 de novembro de 2013

JORNALISTA ANÔNIMA CHATEADA ESCULHAMBA COM O BLOGUEIRO JK. LEIA A ESCULHAMBAÇÃO QUE EU PEGUEI

Fiquei tão preocupado que resolvi dar
 uma volta no meu jegue

Perdoe-me estimado JK, mas o que é bom jornalismo para você? Quais as barreiras do eticamente correto? Quando souber, critique os dinossauros da comunicação, porque aí sim, vais ter moral para falar de quem atua na profissão com o now how de quem já estudou muito, e ou, apreendeu na pratica o correto. Ah, outra coisa, como queres que te dê crédito, na TV? Queres que fale que o tema foi visto no teu blog durante a chamada da matéria é? (é claro, que, como toda pessoa, pode sim ser fonte e colaborar para o serviço do jornalista. Mas, os produtores sempre irão apurar a informação com cautela, ética e com a apuração devida. Então a fonte primaria, nem sempre é a mais importante.)

Peço que me entenda. Os blogueiros são importantes, como qualquer pessoa. Mas falar de longe é muito fácil.

Ps: Você pode postar o que quiser, da forma que quiser. Só não fale do que não conhece. Antes de tacar pedra em teto alheio, olhe para seu teto de vidro. O sensacionalismo por exemplo, poderia ser banido de seu blog.

8 comentários:

  1. Rapaz, quem não sente inveja de um cara numa praia do nordeste, bebendo água de coco, cerveja gelada, comendo camarão e passeando de jumento... fique feliz por ser só inveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, que eu estou morrendo de inveja de um ser analfabeto e beberrão!

      Excluir
  2. Eu dou meu C´... com areia se quem escreveu isso foi a SUELEM DA TV TAPAJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. FALTOU COLOCAR NO FINAL:

    ASS: Suelen Tv Tapajos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Primeiro essas apresentadores precisam fazer urgentemente aulas de dicção para não dizerem "nois" tapajóis", e pronunciarem as palavras até o final. E quando quiserem fazer "estrelinhos" sem usar o recurso do "tele-ponto" que tenham propriedade do que vão falar para não ficarem engasgando sem saber para onde ir. Essa emissora de televisão que se cuide, neste horário tem outros canais com bem mais audiência, não é Patrícia?

      Excluir
  4. verdade.... esse blog e só Ctrl+C e Ctrl+V

    ResponderExcluir