quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PALAVRAS DE UMA DAS MELHORES JORNALISTAS DE SANTARÉM: "AS VEZES EU TENHO VERGONHA DA MINHA CLASSE PROSTITUTA E SEM REPRESENTAÇÃO"

JK, você é melhor que muito "Jornalistazinho" que não consegue escrever nem de graça em jornal e sai falando mal do trabalho dos outros. As vezes tenho vergonha da minha "CLASSE PROSTITUTA" e sem representação que nos faz passar por situações e denigrem nossa imagem! O termo prostituta, só pra esclarecer, é devido não termos uma tabela fixa de salários e recebermos um salário vergonhoso que nos obriga a trabalhar uma jornada de mais de 8h sem se quer receber hora extra.

Martha Costa; Uma das melhores jornalistas de Santarém

Um comentário:

  1. Caro amigo JK, gosto muito do seu trabalho como blogueiro, porém, não concordo com sua opinião referente a essa "jornalista". Pois, já a vi em muitas situações que a própria envergonha sua classe "prostituta", pois não tem postura e não se veste adequadamente como " uma das melhores jornalistas de Santarém".
    Todos nós sabemos, que postura é fundamental para nossa classe.

    ResponderExcluir