Grande JK. Já faz quatro finais de semana que vou na orla de Santarém apreciar o pôr do sol, e quando chega a noite uma triste realidade acontece na orla, vejam as fotos tiradas com meu celular, conversando com taxistas que ali ficam, me explicaram que a parte escura da orla foi construída por um Partido A e a parte iluminada por um Partido B, só que essas obras os donos não são de partido nenhum e sim da população de Santarém, que paga seus impostos. Gostaria aqui de pedir ao atual Gestor Municipal que já providenciou a troca de algumas lampadas da orla por outras mais "potentes" e dando um visual mais bonito, que providencie a iluminação dessa parte que esta as escuras, pois ali tem as esculturas do boto, tartaruga, trem, tucunaré, que as crianças como minha filha adoram brincar.
Veja abaixo a diferença:
Obra feita pelo DEM
Obra feita pelo PT
Obra feita pelo PT
Obrigado pela atenção
Assinado: Sandeymon Sousa Monteiro




Nenhum comentário:
Postar um comentário