Prefeito Flávio Marreiro e Dr Mauro Figueira
O ex-diretor da UEASBA em Santarém, Dr. Mauro Figueira (PDT), é o mais novo secretário de Saúde de Alenquer.
Mauro Figueira foi indicado pelo presidente do PDT de Santarém, Osmando Figueiredo, que na semana passada conseguiu em Brasília o retorno do prefeito Flávio Marreiro a prefeitura de Alenquer.
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário