terça-feira, 12 de novembro de 2013

SANTARENO MAURO FIGUEIRA É O NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE EM ALEQUER

Prefeito Flávio Marreiro e Dr Mauro Figueira

O ex-diretor da UEASBA em Santarém, Dr. Mauro Figueira (PDT), é o mais novo secretário de Saúde de Alenquer. 

Mauro Figueira foi indicado pelo presidente do PDT de Santarém, Osmando Figueiredo, que na semana passada conseguiu em Brasília o retorno do prefeito Flávio Marreiro a prefeitura de Alenquer.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário