segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

BRIGA POR R$ 45 REAIS ACABA EM MORTE NO BAIRRO DA MATINHA EM SANTARÉM. VEJA AS FOTOS

Junior foi assassinado com um golpe 
mortífero de um punhal

Uma morte que ocorreu na madrugada de domingo, 05, no bairro da Matinha em Santarém, chocou a população local. Por volta de 04h, o autônomo Júnior, conhecido como “Bananeiro”, foi assassinado com um golpe de punhal no abdômen desferido por Ataíde Menezes.

Testemunhas contam que o motivo da discórdia teria sido a quantia de R$ 45,00, que Júnior desconfiou que Ataíde tivesse lhe roubado. Após fazer juras de morte a Ataíde na tarde de sábado, 04, Júnior procurou o desafeto na madrugada de domingo para um duelo.

Segundo populares, Júnior após afiar um punhal em uma residência na Matinha, na tarde de sábado, entregou nas mãos de Ataíde na madrugada de domingo, onde com um terçado na mão o desafiou para um duelo.

Ataíde recebeu um golpe de terçado no pescoço 
e foi levado para o PSM

Ainda de acordo com populares, Júnior teria dito a Ataíde, após entregar o punhal em suas mãos: “Agora, vamos ver quem morre primeiro”.

Durante a briga, Júnior feriu Ataíde com um golpe na região do pescoço. Enquanto que Ataíde ao se defender aplicou um golpe certeiro em Junior, o qual não resistiu ao ferimento e morreu no local. Já Ataíde foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM), onde passou por procedimentos cirúrgicos e se encontra fora de perigo.

Dezenas de curiosos estiveram no local do crime, assim como homens da Polícia Militar e investigadores da 16ª Seccional da Polícia Civil.

Ataíde contou à reportagem como aconteceu a briga que terminou em uma morte

Segundo a Polícia Civil, várias testemunhas estão sendo ouvidas para elucidar o crime. Porém, Ataíde quando sair do PSM deve ir diretamente para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), onde deve ficar à disposição da Justiça.

Populares disseram, ainda, que a esposa de Junior foi quem guardou o dinheiro alegando que se não tivesse pegado o valor, seu marido iria gastar com bebida alcoólica e faltaria almoço para a família no dia seguinte.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário