terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

É ESSE O VAGABUNDO E COVARDE QUE MATOU TRÊS MULHERES NA CIDADE DE ITAITUBA. POLÍCIA DE TODO O ESTADO ESTÁ NA CAÇA DELE

VAGABUNDO COVARDE

Na tarde desta segunda, (24), a Policia Civil de Itaituba juntamente com o Núcleo de Apoio a Inteligência (NAI) de Santarém, conseguiu identificar o homem que seria o assassino da advogada Dra. Leda Marta, de sua filha Hanna Stela e de sua funcionaria Hellen Taynara, ocorrido sábado, (22).

Uma grande operação foi montada em Itaituba para prender Dejaci Ferreira de Sousa, de 43 anos, vulgo, "SNORFE", natural de Itapipoca no ceara, ex- presidiário, cumpriu pena em Itaituba por furto qualificado, mas também foi preso em Altamira. Segundo a Policia é ele que aparece nas imagens entrando a saído da loja no dia do crime. Dejaci foi visto em várias imagens de circuito internos de lojas do centro da cidade, em uma delas ele compra a faca para cometer tal crime.

A operação esta sendo comandada pelo Superintendente da Policia Civil no Tapajós; Delegado Jardel Guimarães e pelo Delegado Silvio Birro do (NAI) de Santarém, com apoio do Delegado Kleber Pascoal. de Itaituba. 

Policiais Militares também estão trabalhando em parceria com Policia Civil para prender o assassino. Na tarde de ontem foram feitas várias diligencias em busca do assassino, mas não houve êxito. A policia divulgou a foto do mesmo para a imprensa, para que, a população de Itaituba e região possam colaborar para a captura do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário