terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

RONALDO ÉSPER AFIRMA: "CLODOVIL HERNANDES FOI ASSASSINADO"

Clodovil pode ter sido assassinado?

Ronaldo Ésper foi convidado especial para uma entrevista no “Balanço Geral” dessa segunda-feira. O estilista fez declarações polêmicas, entre elas que Clodovil Hernandes foi assassinado.

“Não sei se ele morreu por algum motivo político ou por ele ter se envolvido com meninos de programa, mas ele foi assassinado. Eu não tenho provas, mas é o que eu acho. Eu queria pedir a exumação do corpo dele se eu fosse político. Disseram que ele teve um derrame hemorrágico. Mas a cama dele tinha 40 cm e o tapete 20 cm. Como deu afundamento craniano? Eu acho que foi um crime, sim”. Disse ele.

Ronaldo também afirmou ter se relacionado com jogadores de futebol. “Quando eu era moço me envolvi com um jogador da seleção brasileira de futebol. Outro era goleiro. Aliás, bem me lembro. Tinham dois gêmeos que jogavam no mesmo time. Namorei os dois juntos. Rolou um sanduíche de gente!” Revelou. 

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário