terça-feira, 25 de março de 2014

ESTELIONATÁRIO É PRESO EM SANTARÉM VENDENDO TERRENOS DOS OUTROS

Estelionatário Marcos Goulart

Em entrevista, na manhã desta terça-feira (25), Marcos Goulart, suspeito de estelionato, em Santarém, confessou ter vendido terreno sem documentação, mas alegou que estava preparando a regularização da área. “Já estava providenciando, mas ainda não tinha em mãos e ela teve impaciência”, declarou Marcos. O suspeito foi autuado em flagrante delito por estelionato na segunda-feira (24)

De acordo com delegado Jamil Casseb, Marcos, ele foi preso no momento em que iria receber o dinheiro referente ao pagamento de um terreno. A denúncia foi feita por uma vítima que desconfiou das atitudes do suspeito e informou à polícia que chegou a dar um valor como adiantamento na compra da área e ficou aguardando a documentação que o suspeito entregaria posteriormente, o que não aconteceu. “Ele ofereceu o terreno e já tinha pego uma determinada quantia como sinal de adiantamento e ontem (segunda-feira), no momento em que ele estava recebendo os valores finais com relação a essa venda, foi dado voz de prisão para ele. A legítima proprietária estava presente também e ele não tinha nenhum vínculo com ela, não tinha nenhuma autorização, nenhuma procuração para realizar essa venda”, informou.

Ainda segundo o delegado, Marcos é envolvido em outros golpes como este pela cidade. “Ele vem se envolvendo com crimes relacionados a estelionato. Ele procura onde tem terreno a venda, normalmente as pessoas deixam telefone de contato e ele pega a localização e o telefone de contato e sai oferecendo os terrenos se passando por corretor e falando em nome da proprietária do terreno”, explicou.

A polícia ainda procura a namorada de Marcos, suspeita de fazer as ligações para as vítimas, oferecendo os terrenos. De acordo com o delegado, ela está sendo indiciada e será solicitada a prisão preventiva da mesma.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário