quarta-feira, 26 de março de 2014

LEITORA DENUNCIA SITUAÇÃO VERGONHOSA EM QUE SE ENCONTRA O CEMITÉRIO DE SANTARÉM. VEJA AS FOTOS

Cemitério está entregue as baratas

Boa tarde JKEstou mostrando aqui o descaso no "cemitério dos mártires", esse lixo encontra-se aí desde 2012, fica ao lado da Avenida São Sebastião quase na esquina da Barão do Rio Branco, já fiz várias reclamações com os tais administradores, mas não deu em nada, até pelo face mandei mensagem, me responderam que eu entrasse em contato com a SEMIFRA para "solicitar a coleta", aí esta o cúmulo do descaso, gostaria de saber O QUE mesmo que o administrador do cemitério faz, quais são suas atribuições? Porque meu amigo, emprego qualquer pessoa quer, mas "Trabalho" mesmo são poucos que querem!

Deixo aqui minha indignação, se eu for lá e encontrar esse lixão quase em cima do túmulo de minha mãe eu vou pagar alguém para jogar para fora, na calçada ao lado para ver se eles enxergam, aliás ano passado dia de finados a TV Tapajós estava lá fazendo entrevistas, chamei aquele rapaz que era substituto do apresentador atual para filmar e mostrar esse descaso, mas acho que ele só queria mostrar a parte bonitinha da coisa. Tudo bem agora tá aqui JK, publique e obrigado, espero poder ter lugar por onde transitar la no cemitério quado for visitar o tumulo de minha mãe!


estado lamentável que se encontra o cemitério

Assinado: Iracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário