Esse veiculo foi guinchado ontem (15) por volta das 23 horas na Orla de Santarém por está com som alto
Informações dos fiscais da SEMMA, que estavam em ronda ontem a noite pela cidade, quando teriam visto o veiculo na orla com o som em alto volume muito além do permitido por lei. Os fiscais foram notificar o proprietário do veiculo, e o mesmo teria ficado revoltado ao ponto de tentar agredir os fiscais da SEMMA, que tiveram que acionar o 190 para que fosse enviado uma viatura policial para resguardar a integridade dos servidores.
Teve principio de tumulto ondem na orla
Ouve grande tumulto no local e juntou várias pessoas que estavam na orla com som em seus carros e foram para cima até da policia, porem a situação foi contornada e o carro foi guinchado e levado para o quartel do 3º BPM.
JK com informações do Edniei Silva
incrivel, finalmente a lei chegou a santarem a sema cumprindo sua obrigacao 24 hpras por dia. O meio ambiente eh de todos, nao pode ser prejudicado por pessoas sem nocao de civilidade, verdadeiros trogloditas descupados que perturbam o sossego dos trabalhadores que tem de trabalhar no dia seguinte.
ResponderExcluirFalta agora acabar com a barbarie sonora da vizinhanca do colegio alvaro adolfo, onde o som fica audivel e pertubador ateh altas horas, proporcionado por outro grupo que se acha acima da lei e provavelmente nao trabalha cedo no dia seguinte.
Pena que foi um caso isolado!!!
ResponderExcluirA SEMA trabalhando após as 18:00 horas! Cumpriu seu dever legal!
ResponderExcluirDeveria, isto, acontecer todos dias 24 horas por dia, ou será que o ilícito ambiental somente ocorre no horário comercial? Com certeza Não, é principalmente a noite que os desocupados, desrespeitadores do coletivo, incivilizados cometem os abusos ambientais.
PARABÉNS POR FAZEREM SEU TRABALHO COLABORADORES DA SEMA!