segunda-feira, 21 de abril de 2014

ADVOGADO ZÉ RONALDO DESABAFA: "SE ALEXANDRE VON NÃO ACORDAR SEU GOVERNO SERÁ MARCADO APENAS PELA SUA FOTOGRAFIA NA PAREDE E O REPÚDIO DO POVO SANTARENO"

Advogado Zé Ronaldo

Por cautela, justamente por acreditar que Alexandre Vanghon faria um bom governo, reservei-me do direito de somente agora, no segundo ano de mandato, expressar minha singela opinião.

Já não tenho mais, confesso entristecido, esperança de mudança. O governo 'Von', que prometia ser bom, nada inovou, mantém os mesmos expedientes nada republicanos, repete os mesmos vícios das gestões anteriores: empreguismo exacerbado, serviço público excessivamente burocrático, ausência de arborização da cidade, descaso com a saúde e a educação, processo licitatório nebuloso, infraestrutura precária, bairros do entorno da cidade abandonados, e por aí afora.

Se Alexandre não acordar tempestivamente e retomar as rédeas do governo, da sua passagem pela prefeitura só restará uma esquálida fotografia na parede e o repúdio do povo santareno.

Para finalizar, aconselho o prefeito a retirar o seu carro da garagem e trafegar por toda a cidade para conferir e escutar os reclamos dos cidadãos.

Ah! Não deixe de visitar o Pronto Socorro Municipal.

Palavras do advogado José Ronaldo Dias Campos, em seu blog

Um comentário:

  1. Dr. Jose Ronaldo, suas palavras são sabias, mas vão interpretar como alheias ao interesse municipal. Os vícios são os mesmos, os defensores de seus próprios interesses é que mudaram. O Bom é incompetente, centralizador e burocrático. Chega ao ponto de ser vergonhoso as ações dessa gestão. Dr.quem conhece sabe que a saúde tem jeito é só querer, mas opção do gestor é pela incompetência e inércia de pessoas que não tem a minima condições de gerir o sistema. O pior de tudo que nas fileiras partidárias de apoio ao governo existem pessoas que mudaria a historia da saúde publica do município, mas não é isso que o Prefeito quer, vai pagar um preço bem alto pela falta de capacidade de retribuir a população a confiança que depositaram nele, É realmente uma pena.

    ResponderExcluir