sexta-feira, 4 de abril de 2014

MESMO SEM AJUDA DA FAB. FAMILIARES CONTINUAM AS BUSCAS POR AVIÃO DESAPARECIDO EM JACAREACANGA

Luiz Feltrin, Luciney Aguiar, Raimunda Costa, Rayline Brito e Ari Lima, estão desaparecidos

A filha do piloto Luiz Feltrin, Jessica, ainda aguarda notícias do pai. O piloto e os quatro passageiros do bimotor Beechcraf Baron desapareceram entre os municípios de Itaituba e Jacraecanga, sudoeste do Pará, no dia 18 de março. “A gente está arrasado. Eles não nos deram esperança”, conta.

Na última quinta-feira (3) a Força Aérea Brasileira (FAB) suspendeu por tempo indeterminado a operação de salvamento aéreo que envolvia um helicoptero Blackhawk e um avião Amazonas. As aeronaves retonaram para suas bases após 17 dias de buscas e ficam de sobreaviso até que sejam encontrados novos indícios do paradeiro da aeronave e seus ocupantes.

Familiares afirmam que o encerramento das buscas pela FAB não vai interferir nas buscas que eles próprios estão organizando. “Acordamos com vontade de continuar. As buscas continuam. Desde cedo tem gente da nossa empresa voando, tem gente no mato, não vamos parar”, afirma Jessica, que é sócia do pai em uma empresa de táxi aéreo.

De acordo com Jessica, eles não descartam nenhuma possibilidade de onde o avião possa estar. “No mesmo momento que soubemos do acidente estamos procurando. As aeronaves sobrevoam o rio e a mata. Vamos continuar procurando e não descartamos nenhuma possibilidade”, afirma a filha do piloto.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário