terça-feira, 13 de maio de 2014

JOVEM ACUSADA DE RACISMO DIZ AO BLOG DO JK QUE SEU FACEBOOK FOI HACKEADO E JÁ ACIONOU UM ADVOGADO PRA SABER QUEM FEZ ISSO. LEIA

Aline Milena

Ola JK, meu nome é Aline Milena e gostaria de falar sobre a acusação da Danny Ruiz que vi em seu blog, a qual nunca tive nada contra e nem estava em Santarém quando entraram no meu facebook e fizeram essa palhaçada, coisa de gente hipócrita e sem caráter, tenho como provar que eu estava no Chapéu do sol com minha mãe e meu namorado. Tenho suspeitas de quem entrou no meu facebook e já falei com um Advogado. Jamais faria uma coisa dessa.

Grata pelo espaço

Aline Milena

2 comentários:

  1. O face dela foi Hackeado , Soube que ela ja esteve na delegacia registrando o B.O e vao envestiga quem entro no face dela !

    ResponderExcluir
  2. aquele velho papo ai me HACKEARAM fas as coisas e depois bota disculpa

    ResponderExcluir