sábado, 7 de junho de 2014

ABUSADOS E AUTORITÁRIOS. FISCAIS DA SEMMA LEVAM VAIA APÓS TENTAREM ACABAR COM A FESTA JUNINA DO COLÉGIO SANTA CLARA

Festa junina do Colégio Santa Clara

Muitas reclamações chegaram para o blog na noite de hoje via whatssap, pela forma novamente grosseira e autoritária, dos fiscais da SEMMA, que entraram na festa junina do colégio Santa Clara, pedindo que fosse reduzido o volume do som. Eu queria saber se esses mesmos fiscais vão no São Raimundo ou no Atlético Cearense mandar diminuir o volume do som quando tem festa. Segundo informações, o colégio tem autorização para levar a festa até as 02:00 horas da manhã. Veja abaixo o desabafo do pai de uma aluna que estava na escola e viu tudo:

"Neste momento, no Colégio Santa Clara, que realiza sua festa junina, a SEMMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente - dá mais uma demonstração do ridículo e do despreparo que domina as ações dessa secretaria no atual governo. 

Representantes da SEMMA estão exigindo que o volume do som do evento seja reduzido. Anunciada a desprositada medida o público deu uma sonora vaia, demonstrando o seu repúdio para esse pedido absurdo e fora de razoabilidade.

Essa Secretaria está fora do controle e agindo de maneira a levar a população a pensar que seu intuito é infenizar a vida dos santarenos".

Hiroito Tabajara - Via Facebook para o BLOG DO JK

6 comentários:

  1. Boa noite...Eu tb gostaria de saber pq os fiscais nao vem aqui no Comercial Atletico Cearense neste exato momento o som esta muito alto, quem mora aqui perto como eu nao consegue durmir enqto estiver fzendo barulho por la...Som muito alto, barulho a noite toda...

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Colegio Dom Amando, sedido para a Escola São Francisco eles não vieram. Não se podia assistir tv e nem falar ao telefone em minha casa!!

    ResponderExcluir
  3. era melhor quando esses parasitas não existiam em Santarem.

    ResponderExcluir
  4. Nas próximas eleições lembrem disso!

    ResponderExcluir
  5. Todo ano tem uma palhaçada diferente, ano passado foi o Conselho Tutelar querendo acabar com festa. Sendo que a maioria das crianças estão devidamente acompanhada de seus responsáveis legais. Isso já virou perseguição!

    ResponderExcluir