segunda-feira, 2 de junho de 2014

LEITOR DESABAFA: "ME DEU NOJO DE VER AQUILO NO SHOW DO EDUARDO COSTA"

Leitor desabafa

Caro JK, sou leitor do seu Blog e gostaria de registrar um fato que vi no show do Eduardo Costa no ultimo sábado, sabe aqueles dois caras que vendem uns frasquinhos de Omega 3 em Santarém? eles estavam na festa com dois seguranças particulares, Pode isso Arnaldo? Pense comigo, isso não é muita babaquice, de dois meros vendedores de capsulas de óleo? Ostentando pose como se fossem altos empresários? Eu e muita gente achou ridículo os dois que não tem onde cair morto posando como se fossem artistas ou altas autoridades, empresários como Paulo Barrudada, Moací Ciesca, Rogério Cunha que tem realmente cacife são humildes e não andam com segurança, e esses dois bestas andam com segurança de paletó preto, quem é que vai querer roubar pobre, só quem persegue, pobre é a fome deles. Nunca comprei esse azeite nem compro jamais, minha família jamais vai ajudar esses maluvidos esnobes a se mostrar para parecerem ricos, querendo ser melhores que os santarenos. Foras Teiros. 

Assinado: Luiz Fernando dos Santos 

2 comentários:

  1. kkkkkkk meu deus quanta falta do que fazer!!!!!!! affff se preocupassem um pouco mas com suas vidas tenho certeza que não teria tempo pra viver a dos outros!!!!

    ResponderExcluir
  2. puta merda, essa foi a maior declaração de inveja que ja vi, inveja de um lado e puxa saquismo de outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem sao Paulo Barrudada, Moací Ciesca, Rogério Cunha aff as pessoas vao a um show pra assistir o show ver o espetaculo e contemplar a musica, ja esse puxa ai vai pra ver quem tem dinheiro quem e dono doque e por ai vai kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir