terça-feira, 17 de junho de 2014

MORADORES DO SANTARENZINHO PEDEM AJUDA DO BLOG: "PREFEITO ALEXANDRE VON. LEIA COM CARINHO"

Rua Jacarandá no bairro do Santarenzinho

Caro JK. Precisamos de ruas asfaltadas aqui no bairro do Santarenzinho, estamos esquecidos pelo poder público, por favor, você é a voz do povo, ainda bem que temos pessoas como você que ainda escuta o povo. Precisamos de ajuda aqui na rua Jacarandá, ela está horrivel como mostra a (foto), não passa carro, a situação é triste mesmo e todo ano é isso, entra governo e sai governo e nada deles olharem pra nois.

Por favor nos ajude, o povo do Santarenzinho agradece

Essa é a rua Joana d'arc também no Santarenzinho

Patricia Camargo para o BLOG DO JK - Via Facebook

4 comentários:

  1. Dona Bebel do Santarenzinho17 de junho de 2014 às 23:53

    Eu muiro me admiro essa Patricia Camargo pedir ajuda nesse blog ! Essa rua Jacarandar foi toda apicarrada em 2012 pelo governo passado e no ano passado foi passado maquinas no projeto verão da prefeitura e tu vem com essa mentira que nunca foi feito nada pela prefeitura ? Olha só ! Infelizmente a chuva tem acabado com as ruad do nosso bairro e até porque contra a natureza de DEUS ninguém pode ir contra. Então sua tal de Patrícia Camargo cria vergonha nessa tua cara e para de ficar falando mentira nesse blog. E vai procurar saber o que se passa pelo bairro porque eu duvido se esse teu pedido de socorro nesse blog vai fazer a tua rua ser asfaltada pela prefeitura sua ignorante. A não ser no proximo projeto veram . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar santa Bebel as fotos estão ai pra mostrar a verdade das ruas....não sou nem uma mentirosa ao contrario de VC que deve está mamando na teta do prefeito,além de ignorante VC é uma pobre coitada prefere ficar no buraco e se conforma com pouco...eu não.... Quero nossas ruas asfaltadas...o Alexandre Von tem esse compromisso com o povo simmm....afinal nas eleições ele não saia daqui.... Agora santa Bebel... Uma dica pra pra VC:vai tomar no olho do seu cú!!!! IDIOTA

      Excluir
  2. Nossa a educação esta rolando solta no blog, dona bebel chamando a outra de ignorante e fazendo uma grosseria dessas, cada uma que da 100.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente temos pessoas assim...eu não estou mentindo as foros estão ai pra provar...Dona Bebel VC merece ficar no buraco mesmo sua tapada...deve esta mamando na teta do Alexandre Von essa vaca...mais eu não m calo...eu quero é mais...e não me confirmo com pouca coisa...me adimiro de VC tal Bebel.... Q mora no bairro e vem postar suas merdas aqui...eu apenas fiz um desabafo no blog do JK...como todos os outros desabafos q ele posta aqui... Então dona Bebel se VC se conforma com pouco é problema seu..eu quero ruas do santarenzinho asfaltadas sim....e mais um recado pra VC dona Bebel....vai tomar no olho do seu cú !!! Idiota....

    ResponderExcluir