quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ALÔ SECRETÁRIA IRENE ESCHER. VAMOS PAGAR OS ESTAGIÁRIOS QUE ESTÃO HÁ 3 MESES SEM RECEBER AI DA SEMED

Secretária Irene Escher

Bom dia JK. Sou uma seguidora do seu face, hoje tirei um pouco do meu tempo para vim falar da minha indignação com a Semed. Sei da credibilidade da sua página e o quanto ela é visualizada e divulgada pelos outros, por isso vim até aqui como última alternativa para tentar resolver um problema ou que pelo menos seja divulgado para vê se é resolvido mais rápido.

Eu trabalho dentro da Semed e não aguento mais ver os estagiários a 3 meses sem receber. A situação é a seguinte: Estagiários de Enfermagem, Pedagogia e Educação Física estão sem receber a 3 meses e quando os mesmos vão na semed, pedem apenas para que eles aguardem fechar a folha (isso a 2 meses atrás), será que essa folha nunca fecha? Posteriormente, quando foram novamente na semed a informação que lhes foi dada é que eles não tem previsão de pagamento. Como assim? Para onde foi esse dinheiro? Alguma justificativa tem que ter, a questão é que ninguém sabe dar essas explicações para as pessoas que vão atrás de informações. A Secretária Irene não faz nada para resolver a situação, simples, não é ela que precisa do dinheiro. Gostaria muito que você divulgasse essa situação, quem sabe estando na mídia as coisas não são resolvidas de forma mais rápida. Agradeço o tempo que tive aqui para expressar minha raiva. Desculpa qualquer coisa.

Assinado: Funcionária da Semed

Um comentário:

  1. Isso é uma falta de respeito com o nosso trabalho e com a nossa pessoa, eu sou acadêmica do curso de Jornalismo e estou passando pela mesma situação, cheguei até a Semed e a única resposta que podiam dá é que não tem prazo para o pagamento porque não é culpa da Semed, mas não dizem de quem é, além de ser pago um valor simbólico, ou melhor é pra ser pago, mas como não é do interesse deles, o que importa? Mas só para deixar claro que somos estagiarios e não "escraviários", e sabemos reivindicar. Se vamos na conversa não temos solução, isso ta parecendo mocotó, só vai na pressão secretária Irene Escher.

    ResponderExcluir