quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CLIENTE PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR A LOJAS AMERICANAS DO SHOPPING RIO TAPAJÓS EM SANTARÉM

Gerante da Loja Americana não quis 
trocar o produto quebrado

Caro JK. Comprei um liquidificador no dia 20/11 mais só fui utilizar no domingo dia 30 e ele pifou. Fui ontem lá para trocar e fui atendido por três pessoas, sendo a última a gerente da loja americanas no Shopping Rio Tapajós, onde ela repassou e falou que o regulamento da loja é apenas de 3 dias pra troca e eles não possuem o código de defesa do consumidor, sendo que é um direito nosso. O Art. 26 do código de Defesa do Consumidor diz que temos 30 dias por direito pra troca do bem na loja!

Na ocasião tinha uma outra cliente que comprou um aparelho de som na sexta-feira e foi ontem pra trocar por não ter funcionado, e se negaram da mesma forma de fazer a troca! 

JK com informações do leitor - Via Whatsapp

3 comentários:

  1. Nao trocaram ,vai logo no procon.

    ResponderExcluir
  2. Vejam o que diz o CDC:
    O art. 21 do CDC diz que os serviços que tenham por objetivo a reparação de qualquer produto considerar-se-á implícita a obrigação do fornecedor de empregar componentes de reposição originais adequados e novos, ou que mantenham as especificações técnicas do fabricante.

    Juntamente a isso, o art. 33, CDC, diz que é de responsabilidade do FABRICANTE ou IMPORTADOR a manutenção e oferta de componentes e peças de reposição no mercado por tempo razoável.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se houve autorização da gerente para a conseção de sua imagem ? ou o blog não se atenta para esses procedimentos antes de fazer uma publicação??

    ResponderExcluir